7 Janeiro, 2014 finks79

VIPDRIVE aposta na oferta de transportes turísticos e personalizados

Transporte Casamentos

Aberta ao público desde o início deste mês, a VIPDRIVE define-se como o parceiro ideal de quem planeia deslocar-se para qualquer parte do país em viagens de negócios ou lazer. “Disponibilizamos um serviço credenciado nesta restrita área, conseguindo garantir um transporte na exacta medida das exigências, oferecendo sempre viaturas com conforto e segurança para os seus clientes. As preocupações da chegada ao Aeroporto dissipam-se com a presença do nosso motorista que estará com uma placa identificativa VIPDRIVE, para transportar o cliente ao hotel, reunião, visita ou destino pretendido”, explica Paulo Faria, um dos responsáveis pela empresa.

A empresa, sediada em Lisboa, oferece um serviço personalizado de transporte para qualquer circunstância: “visitas, reuniões ou deslocações de ida e volta no próprio dia para qualquer ponto do país”, afirma Paulo Faria. Ao realizar serviços de transfers-shuttles para qualquer tipo de evento, a empresa poupa as preocupações do trânsito, do parqueamento da viatura, dos parquímetros, do bloqueio, entre outros.

“Somos uma empresa especializada na área de serviços de Turismo em transportes personalizados, sendo a segurança e o bem-estar de quem transportamos a nossa principal prioridade”, garante Paulo Faria.

A empresa consegue apresentar aos seus clientes Tours Turísticos em diferentes cidades, incluindo-se Lisboa, Sintra, Fátima, Sesimbra, Évora, mas não só. “Queremos levar os nossos turistas nacionais e internacionais aos melhores locais a nível gastronómico, cultural e turístico. Mostrar o que há de melhor em Portugal”, afirma o responsável.

A empresa, que tem parceiros desde o Porto ao Algarve, pretende dar resposta a qualquer pedido do cliente. “Se os turistas quiserem visitar as caves do vinho do Porto, nós levamo-los lá”, conclui Paulo Faria.

Esta notícia saiu primeiro no site da Ambitur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Contacts:

Get in touch with us!