28 Maio, 2015 finks79

TURISMO: COMPORTA EM DESTAQUE NO THE GUARDIAN

A Comporta está, cada vez mais, nas bocas do mundo.

Desta vez, os elogios à região são feitos pelo jornal britânico The Guardian que, no passado domingo, a destacou num artigo que convida os turistas a aproveitar um local que está, pouco a pouco, a entrar nos radares dos viajantes e onde a vida se desenrola em torno da praia, do Sol e do marisco. A apenas uma hora da capital portuguesa, Lisboa, a Comporta “é o retiro preferido de praia” das celebridades portuguesas, que por ali passam “fins-de-semana em casinhas refinadas de pescadores”, desfrutando de “praias com amplas extensões de areia” e saboreando o que o mar oferece, escreve Joanne O’Connor, cronista do The Guardian.
De acordo com O’Connor, “a falta de alojamento tem mantido a Comporta fora dos radares, mas essa realidade tem vindo a mudar com a chegada, no ano passado, “de um lindo novo hotel” e com os rumores de um ‘resort’ Aman de cinco estrelas no horizonte”.
“[Na Comporta] não há nada para fazer e é esse o objetivo”, afirma a autora do artigo, explicando que, naquela região, “a vida gira em torno da praia” e que “a transição do Sol para os restaurantes de marisco é a atividade física mais intensa possível”.

Contacts:

Get in touch with us!