TERMOS & CONDIÇÕES:

Todas as reservas serão feitas através dos nossos e-mails ou outros contactos, estando concluídas só após uma aprovação por parte dos nossos serviços e obrigatoriamente pelo Cliente.

As reservas têm que ser feitas com o máximo tempo possível anterior à data desejada (se possível até um máximo de 72 horas).

Casos com antecedência de 24 horas antes do serviço pretendido, as reservas terão que ser obrigatoriamente por contacto telefónico para a nossa sede.

Todos os serviços propostos estão sujeitos à disponibilidade da nossa frota de viaturas, sendo essencial o Cliente fazer a sua marcação prévia com o maior tempo possível de antecedência sobre a data pretendida.

Serve como meio de prova de reservas toda a correspondência trocada entre o Cliente e os nossos serviços.

Antes ou depois do serviço requerido, o Cliente poderá solicitar qualquer documentação que ache necessária em exclusiva referência ao contratualizado à nossa organização de turismo.

Quando uma reserva for feita via telefone para a nossa sede, os termos e condições aqui descritos são os mesmos, havendo por parte do Cliente o seu total conhecimento e aceitação.

É da responsabilidade do Cliente encontrar-se nos pontos de encontro combinados, à hora previamente marcada com o nosso motorista. Não será viável que o nosso tempo de espera possa ultrapassar os 30 minutos – neste período tentar-se-á estabelecer contacto via telemóvel com os dados fornecidos pelo Cliente. Findo este prazo, o nosso motorista encetará outro serviço delineado, e dando este como terminado e completamente realizado.

É da responsabilidade de cada Cliente ser detentor de toda a documentação necessária (passaportes, vistos, etc) que permitam a sua livre circulação pelo continente europeu, bem como da sua bagagem pessoal.

O Cliente, ao fazer a reserva dos nossos serviços, em seu nome e em nome de outros passageiros, passa obrigatoriamente a ser a pessoa responsável que subscreveu os termos e condições da nossa organização de turismo.

A nossa Empresa reserva-se no direito de, a todo o tempo, actualizar e introduzir alterações e aditamentos às regras estabelecidas nos presentes Termos & Condições aqui explanados, sem necessidade de prévia comunicação a qualquer Entidade, Cliente e/ou Outro, pelo que todas as informações, consultas e revisões anteriormente estabelecidas, estarão sempre disponíveis através do no nosso website oficial www.vipdrive.pt, no qual constara sempre a versão actualizada dos mesmos, não podendo os mencionados alegar desconhecimento de quaisquer alterações e aditamentos aqui efectuados.

PAGAMENTOS:

Os pagamentos terão que ser liquidados através de transferência bancária ou em numerário, antes da realização de qualquer serviço contratualizado com a nossa nossa organização de turismo.

O Cliente poderá pagar directamente ao motorista, sendo neste caso específico em numerário (moeda a utilizar será sempre €uros).

Na nossa sede em Lisboa poderá efectuar o pagamento via sistema Visa-Multibanco.

CANCELAMENTOS OU ALTERAÇÕES:

Os Clientes poderão cancelar ou alterar a sua reserva, sujeitando-se a uma penalização máxima de 50% até 72 horas e 100% depois desta antecedência, sobre as datas dos serviços contratualizados.

Os cancelamentos ou alteração de reservas deverão ser efectuados, se possível, por e-mail ou carta, abrangendo a devida justificação ou pedido de alteração de datas.

BAGAGEM:

As nossas viaturas estão preparadas para que cada Cliente possa ser portador máximo de dois volumes.

Qualquer bagagem extra ou especial deverá ser declarada no acto da reserva, junto dos nossos serviços, para que se possa realizar o serviço contratualizado o melhor possível e sem qualquer alterações de valores, devidamente justificados.

SEGUROS E GARANTIAS:

A VIPDRIVE é uma marca certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial, pertencente a Empresa PrivateVip-Viagens e Turismo, Lda que se rege pela Licença de Alvará nº 3853, concedida pelo Instituto do Turismo de Portugal, regulador em exclusivo das Actividades de Viagens e Turismo em Portugal, abrangidas pelo Decreto-Lei n.º 199/2012, de 24 de Agosto.

É exclusiva pertença da nossa organização oficial de turismo em Portugal, todos os serviços publicitados, propostos e efetuados constantes nos nossos websites:

www.viplimousines.pt

www.vipparty.pt

www.vipdrive.pt

www.despedidasdesolteiro.pt

Para garantia desta responsabilidade da actividade profissional, a nossa empresa, subscreveu um Seguro Obrigatório de Responsabilidade Civil no valor de 75.000,00 € (setenta e cinco mil euros) através da Apólice nº 78404523 da Entidade Ocidental Seguros.

Asseguramos perante os nossos Clientes que todas as nossas viaturas estão regulamentadas por Inspecções Periódicas Obrigatórias e abrangidas por Certificados de Seguros de Ocupantes de acordo com a Legislação Portuguesa.

A nossa empresa rege-se pela obrigatoriedade da discrição e do sigilo exigido para si e para a sua família, grupo de amigos ou de negócios.
Se, por qualquer razão alheia aos nossos serviços, não nos for possível chegar ao destino anteriormente contratualizado, encaminharemos os nossos Clientes para um transporte de substituição (viatura privada, táxi e/ou outro meio de transporte).

Todos os custos inerentes ao transporte de substituição, serão suportados pela nossa empresa.

Não nos responsabilizamos pelos atrasos, antes ou durante os serviços de transferes, causados por razões externas aos nossos serviços, como por exemplo condições atmosféricas adversas, filas de trânsito ou operações de fiscalizações rodoviárias no âmbito das forças policiais.

Não nos responsabilizamos pelos bens pessoais ou bagagem deixada nas nossas viaturas sem que os mesmos estejam contratualizados entre o Cliente e a nossa empresa.

Não nos responsabilizamos pelo excesso de bagagem ou cujas dimensões, por falta de aviso prévio por parte do Cliente, impossibilitem o seu transporte na viatura reservada.

Nos serviços de transferes, no horário compreendido entre as 22h e às 07h será cobrado um custo adicional de 20% sobre qualquer valor contratualizado a nossa empresa.

RECLAMAÇÕES:

Dispomos de livro de reclamações na sede da nossa empresa.
As reclamações só serão consideradas se forem expostas por escrito via e-mail ou carta registada via Entidade oficial em Portugal, designada como Correios, Telégrafos e Telefones.

Declara-se que os termos e condições aqui expostos, estão devidamente regulamentados pela Legislação Portuguesa e, para todas as questões delas emergentes, resolução de qualquer litígio de interpretação, execução ou cessação dos vários serviços propostos, será competente o Tribunal da Comarca de Lisboa com expressa renúncia a qualquer outro.

A nossa Empresa PRIVATEVIP-VIAGENS E TURISMO, LDA, aderiu ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, tendo os seguintes contatos:
Morada: Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa
Telefone: 218 80 70 30
Fax: 21 880 70 38
Correio Electrónico:
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Serviço Jurídico:
Atendimento presencial: Segunda, Terça e Quarta-feira, das 11:00 às 18:30
Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de resolução de litígios. Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

OUTROS:

Recusamos e damos como finalizado o respectivo transporte de qualquer Cliente(s) que esteja visivelmente sob o efeito de álcool, estupefacientes e/ou cujo comportamento seja considerado incorrecto para com o nosso motorista.

Não é permitido fumar, comer ou beber bebidas com e sem álcool em qualquer das nossas viaturas oficiais de turismo.

Temos como patente máxima a segurança e a confiança do bem-estar de quem transportamos diariamente.

Lisboa, 01 de Janeiro de 2018

Contactos:

Não hesite em contactar-nos para tirar dúvidas ou pedir uma simulação de valores!