A Embratur – Instituto Brasileiro do Turismo juntou-se à TAP e à Halcon Viagens como apoiante da próxima edição da Feira das Viagens, iniciativa que decorre entre 9 e 11 de Maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, e entre 16 e 18 de Maio, no Palácio da Bolsa, no Porto.
Em comunicado, a organização da Feira das Viagens explica que, para a Embratur, a participação na iniciativa impunha-se “por se tratar de uma acção de hard selling na qual o Brasil pretende ocupar uma posição de destaque”, uma vez que o Mundial’14 é visto como uma “excelente oportunidade para voltar a crescer no mercado português sendo este tipo de acções, de venda directa ao público final, muito importante para o destino”.
As inscrições para expositores encontram-se abertas mas a organização prevê que os espaços esgotem rapidamente, estando apenas disponíveis 20 espaços para a edição de Lisboa e seis para o Porto.
A entrada na Feira das Viagens é gratuita e a organização estima que o número de visitantes chegue aos 20 mil, sendo o público atraído pelas oportunidades de viagens para as férias que vão estar disponíveis no certame e pelos vários passatempos que serão promovidos pelos expositores.
A Feira das Viagens assinalar este ano a sua segunda edição, decorrendo entre 9 e 11 de Maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, e entre 16 e 18 de Maio, no Palácio da Bolsa, no Porto. A iniciativa é organizada conjuntamente pela Jervis Pereira e pela Sociedade do Campo Pequeno, este ano com co-organização da Exponor e com uma parceria institucional da Associação Comercial do Porto (ACP).
Mais informações em feiradasviagens.campopequeno.com ou na página da Feira das Viagens no Facebook.
I.M.