Fevereiro 27, 2016 David Oliveira

5 DICAS PARA LANÇAR O RAMO DA NOIVA NO DIA DO SEU CASAMENTO

Podemos pensar que não, mas existem muitas maneiras de lançar o ramo de noiva e algumas delas são bastante originais. Se não o queres fazer da forma mais comum, aqui vão umas dicas.
O modo mais habitual de lançar o ramo é estando a noiva de costas para o grupo de convidadas solteiras, lançá-lo para trás, à sorte. No entanto existem outras formas de oferecer o ramo de noiva à convidada que segundo a tradição será a próxima a casar.

NUMA RODA COM OS OLHOS VENDADOS
Em vez de formarem um grupo atrás da noiva, as convidadas solteiras podem dispor-se numa roda e a noiva no meio com os olhos vendados. A noiva dá algumas voltas, até escolher uma das convidadas e essa será a que recebe o ramo.

QUE SEJA O NOIVO A LANÇÁ-LO
Esta será sem dúvida a forma mais original e divertida. Fazendo-o da forma tradicional, com as convidadas solteiras em grupo, esperando que o noivo, de costas, lance o ramo.

COM UMA DANÇA DIVERTIDA
Da mesma maneira que a tradicional, mas desta vez com uma dança divertida que podes fazer com as convidadas solteiras. Quando a música parar está na hora de lançar o ramo.

UM PEQUENO RAMO DE FLORES PARA TODAS
Uma maneira muito carinhosa de oferecer o ramo é preparar uma cesta com pequenos ramos para todas as convidadas solteiras. Desta maneira não estás a cumprir com a tradição de passar o legado de noiva à próxima, mas é uma forma de deixar todas contentes. Se as convidadas não forem muitas e conheceres bem a todas, podes juntar ao ramo uma mensagem personalizada.

OFERECÊ-LO ESPECIFICAMENTE A ALGUÉM
Podes querer oferecer o teu bouquet a alguma tua amiga ou membro da família em especial, não há nenhum mal nisso. Neste caso não conta a sorte, mas o desejo que tens que ela possa viver a felicidade do amor tal como tu estás a viver agora.

Já sabes como vais lançar o teu ramo…?
www.despedidasdesolteiro.pt | www.vipdrive.pt

David Oliveira

David Oliveira is a seasoned professional in the transport and hospitality industry with a deep passion for delivering exceptional service. As the author behind the Transfers Blog and the founder of VipLimousines, David brings a wealth of knowledge and experience from years of ensuring that customers experience the best in luxury transport.David started VipLimousines with the mission to transform the way people view luxury travel, making it accessible and enjoyable for all occasions, from airport transfers to special events. Today, his company boasts a fleet of premium vehicles that cater to a variety of preferences, including iconic names like the Hummer H2, Lincoln Classic Limousines, and top-notch Mercedes-Benz models.In his blog, David shares insights on everything from navigating the local airports of Lisbon, Porto, and Faro to selecting the perfect limousine for your event. His commitment to transparency, quality, and customer satisfaction shines through in each article he writes.When David isn't managing his company or penning his latest blog post, he enjoys exploring the local Portuguese cuisine and spending time with his family. His motto in life is simple: "In the world of service, every detail matters.

Contactos

A sua Viagem
É o Nosso Destino.

Uma viagem começa com um simples passo.
Estamos aqui para ajudar. Carregue no botão.

Segunda a Sexta-feira: 10h00-18h30