Lisboa subiu três lugares no ranking mundial das cidades e alcançou o top 10 das mais solicitadas para acolher congressos associativos internacionais em 2015. O 9.º lugar ocupado confirma a afirmação da capital portuguesa enquanto destino de eleição para o acolhimento deste género de iniciativas.
Com 145 reuniões associativas realizadas em 2015, a capital portuguesa surge no ranking mundial à frente de Copenhaga, Praga, Amesterdão e Bruxelas, que ocupam respetivamente a 10.ª, a 11.ª, a 12.ª e a 13.ª posição. Em 2014, Lisboa recebeu 109 congressos.
Neste contexto, Lisboa está, naturalmente, na mira e ambição de muitas organizações pela clara oferta de condições vantajosas para este segmento, entre as quais a ótima relação qualidade/preço da hotelaria, a excelência das acessibilidades, as boas ligações aéreas a qualquer parte do mundo e a privilegiada localização do aeroporto na cidade, com acesso direto ao Metro.
Os resultados obtidos refletem o esforço promocional que é desenvolvido junto de mercados estratégicos e prioritários através de um trabalho contínuo e persistente de promoção, indispensável para a valorização do mérito de Lisboa face à forte concorrência.
www.despedidasdesolteiro.pt | www.vipdrive.pt