Agosto 26, 2017 David Oliveira

PARQUES E MONUMENTOS DE SINTRA SOMAM MAIS 291 MIL VISITAS NO 1º SEMESTRE

Os parques e monumentos de Sintra somaram 1,376 milhões de entradas no primeiro semestre deste ano, mais 26,8% ou mais 291 mil que nos primeiros seis meses de 2016.
Os dados divulgados hoje mostram que o Parque e Palácio Nacional da Pena registou 709 mil visitas no primeiro semestre, mais 180 mil ou mais 34% que há um ano.
O Palácio Nacional de Sintra somou 257 mil visitas, o mesmo que no ano passado, o Castelo dos Mouros teve 235 mil entradas, mais 75 mil ou mais 46,9%, e o Palácio Nacional de Queluz registou 87 mil, mais 19 mil ou mais 27,9%.
Os dados mostram ainda que o Parque e Palácio de Monserrate registou 62 mil visitas, mais 13 mil ou mais 26,5% que no primeiro semestre de 2016, o Convento dos Capuchos teve 16 mil entradas, mais mil ou mais 6,6%, e o Chalet da Condessa d’Edla somou dez mil visitas, mais três mil ou mais 42,9%.
As visitas de estrangeiros representam 79,5% do total de entradas no primeiro semestre, com o Reino Unido a ser o principal mercado, com 14%, seguido de França, com 11%, e Espanha, com 10,5%.
No entanto o Palácio Nacional de Queluz 40% das visitas foram efetuadas por portugueses.
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David Oliveira

David Oliveira is a seasoned professional in the transport and hospitality industry with a deep passion for delivering exceptional service. As the author behind the Transfers Blog and the founder of VipLimousines, David brings a wealth of knowledge and experience from years of ensuring that customers experience the best in luxury transport.David started VipLimousines with the mission to transform the way people view luxury travel, making it accessible and enjoyable for all occasions, from airport transfers to special events. Today, his company boasts a fleet of premium vehicles that cater to a variety of preferences, including iconic names like the Hummer H2, Lincoln Classic Limousines, and top-notch Mercedes-Benz models.In his blog, David shares insights on everything from navigating the local airports of Lisbon, Porto, and Faro to selecting the perfect limousine for your event. His commitment to transparency, quality, and customer satisfaction shines through in each article he writes.When David isn't managing his company or penning his latest blog post, he enjoys exploring the local Portuguese cuisine and spending time with his family. His motto in life is simple: "In the world of service, every detail matters.

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